sábado, 5 de fevereiro de 2011

Venha estar conosco - Coisas grandes ainda virão!

Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer... O nosso lema para 2011 consiste em ganhar 1.000 jovens para Cristo. Com isso, iniciamos o ano a todo vapor, e no último final de semana de Janeiro realizamos um Encontro com Deus do Unidade Jovem, onde mais de 100 jovens começaram a ter uma noção do que é ter uma vida transbordante da Presença de Deus.

Nós cremos que Deus é Fiel, e que muito mais, ainda vai acontecer! Nós cremos, que certamente então veremos a Sua glória. Estamos impactado por tudo o que Deus fez nesse final de semana, e é por conta disso e das mil vidas ao qual estamos clamando, é que já estamos a todo vapor para o próximo encontro que será realizado no final de semana 20 a 22 de Maio.

Não deixe para amanhã, aquilo que você pode fazer hoje! Faça cada dia valer a pena, e para que cada dia de sua vida, seja dias de bênçãos sem medidas, não pense duas vezes, mas tenha Jesus Cristo como a direção de sua vida. Se assim for, certamente você~e não estará errando, mas andando rumo ao crescimento e a plenitude de sua vida!

Venha estar junto conosco aos Sábados ás 19:30 horas na Av Coronel Luiz de Oliveira Sampaio n° 73 - Jardim Guanabara - Igreja Apostólica Unidade em Cristo/UJC.

Não demore! Estamos te esperando...

Equipe de Divulgação - UJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário