sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Viva o Poder da Ressurreição!


Estava ouvindo aquele louvor do Ministério Ipiranga: RESSUSCITA e imediatamente o Senhor me remeteu a Sua Palavra em João 5:25 “Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus; e os que a ouvirem viverão.”

Diante das tragédias que presenciamos recentemente no Rio de Janeiro, na região serrana, com tantas mortes, tantas pessoas sumidas debaixo dos escombros e da lama, uma cena me chamou a atenção: o resgate de Marcelo, que ficou 16 horas, a 4 metros abaixo do solo.

Às vezes os problemas que enfrentamos no nosso cotidiano vêm sobre nós como verdadeiras avalanches, para roubar nossa esperança, nossa paz e alegria, sepultando nossos sonhos. Mas se em meio à tragédia reservarmos um tempo, apenas para ouvir o Senhor, então o que estava morto, apodrecido em nós, tem que se render ao Poder da Ressurreição!

Jovem, Jesus Cristo é a Ressurreição e a Vida, gaste tempo relacionando-se com Ele, ouvindo a Sua Palavra, e certamente ela te levantará e te guiará até o milagre.

Receba esta palavra e confie no teu Deus que ressuscita os mortos, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente!


Graça e Paz!
Pra. Madelon Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário