sábado, 18 de setembro de 2010

Quem é Você?

“EU NÃO SOU O QUE PODERIA SER... EU NÃO SOU O QUE EU DEVERIA SER... EU NÃO SOU O QUE GOSTARIA DE SER... EU NÃO SOU O QUE PRETENDO SER... MAS, AGRADEÇO A DEUS QUE NÃO SOU O QUE UMA VEZ JÁ FUI, E POSSO DIZER QUE COM A GRAÇA DE DEUS, EU SOU O QUE SOU!”

JOHN NEWTON – SÉC XVIII

“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura, as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.”II Coríntios 5:17

“Porque eu mesmo sou o menor dos apóstolos, que mesmo não sou digno de ser chamado apóstolo, pois persegui a igreja de Deus. Mas, pela graça de Deus, sou o que sou; e a sua graça, que me foi concedida, não se tornou vã; antes que trabalhei muito mais do que todos eles; todavia, não eu, mas a graça de Deus comigo.” I Coríntios 15:9-10

Existem, duas verdades inquestionáveis que você precisa viver: auto conhecimento e alvos. Ou seja, “Quem é você?”,"O que você quer?"

Se você não se conhecer, mesmo com as suas limitações,aonde você pode – e quer – chegar?

“De sorte que já não é escravo, porém filho; e, sendo filho, também herdeiro por Deus.” Gálatas 4:7

Você tem uma identidade e herança em Cristo, e precisa fazer um auto conhecimento,reconhecendo erros e acertos, pois diante dos desafios, você precisa saber quem é você! Precisa então, descobrir os seus limites, para ultrapassar os obstáculos. Não importa como você chegou aqui, não importa o que você fez, nem o que fizeram com você, mas será que você é capaz de ter essa ousadia em Cristo, de se levantar e vencer esses obstáculos a fim de chegar aonde deseja?E quando você chegar lá, não esqueça nunca que foi a Graça de Deus que te proporcionou a grande vitória, de ser quem você é, uma nova criatura em Cristo!

Deus te Abençoe, Madelon Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário